terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Resenha | Produto BBB: Duo Fiber - Belliz


Eu estava em busca de um pincel estilo Duo Fiber, MAS queria pagar pouco por ele e queria que fosse de cerdas sintético. Por sorte na primeira loja que entrei vi esse e resolvi levar, pois as duas coisas que eu procurava estavam nele: era barato e sintético.

Na primeira vez que usei cheguei a me decepcionar um pouco, passei a base Hidratante HD da Tracta e o pincel deixou marcas no rosto, entende? Precisei passar a mão para que as marcas sumissem. Porém, mesmo assim, continuei a usar o pincel. Com o tempo notei que ele era muito bom para fazer contorno e passar blush, a partir disso minha "paixão" por esse pincel começou a surgir. 

Esta "paixão" se efetivou quando não notava mais marcas no meu rosto depois de passar a base (não sei se isso se deu devido ao tempo de uso, realmente não sei), mas ressalto que ainda assim continuava a passar a mão em meu rosto para "alisar" a base, garantindo que realmente não ficassem marcas.


Acontece que gosto muito de utilizar no dia a dia o pancake da Dailus e, para uma cobertura leve, passei a utilizar esse duo fiber para aplicar o produto em meu rosto. Sendo assim, há cerca de 5 meses utilizo o combo: duo fiber Belliz + pancake Dailus praticamente todos os dias, pois me dá a cobertura ideal Penso em comprar mais um deste pincel para utilizar apenas para blush ou contorno.

Eu paguei R$10,00, mas alguns meses após minha compra vi em outra loja por R$7,80.

Um pouco muito positivo é a capinha que acompanha o pincel, pode parecer não tão extraordinário assim, mas acredite, ele ajuda muito a proteger o pincel de resíduos e sujeiras externas.

POR FIM, realmente acredito que valha muito a pena, pois, mesmo que você não goste para passar base, ele será excelente para aplicar blush.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário